Requerimento nº 2 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2024

Número

2

Data de Apresentação

05/02/2024

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Oral

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor DIRCEU BRÁS PANO, Digníssimo Prefeito Municipal, solicitando de Sua Excelência entrar em entendimento com setor competente no sentido enviar a esta Casa de Leis uma cópia das solicitações para a confecção dos carnês de IPTU, contendo as seguintes informações: data da solicitação, número de carnês impressos, nomes das empresas que concorreram para a confecção dos carnês e os respectivos valores desses atos. REQUEREMOS ainda, que informe qual o setor responsável por escolher os funcionários para a entrega dos carnês, o método utilizado, o critério da escolha e os respectivos valores pagos individualmente. REQUEREMOS outrossim, que informe os nomes e cargos dos servidores municipais e o CPF dos que não são funcionários públicos, escolhidos para realizar a entrega dos referidos carnês. REQUEREMOS ainda, que seja informado os carnês de IPTU foram enviados para proprietários de outras cidades, se em tese, não houve pagamento do valor devido aos Correio

    Indexação

    Observação