Requerimento nº 2 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2024
Número
2
Data de Apresentação
05/02/2024
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Oral
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor DIRCEU BRÁS PANO, Digníssimo Prefeito Municipal, solicitando de Sua Excelência entrar em entendimento com setor competente no sentido enviar a esta Casa de Leis uma cópia das solicitações para a confecção dos carnês de IPTU, contendo as seguintes informações: data da solicitação, número de carnês impressos, nomes das empresas que concorreram para a confecção dos carnês e os respectivos valores desses atos. REQUEREMOS ainda, que informe qual o setor responsável por escolher os funcionários para a entrega dos carnês, o método utilizado, o critério da escolha e os respectivos valores pagos individualmente. REQUEREMOS outrossim, que informe os nomes e cargos dos servidores municipais e o CPF dos que não são funcionários públicos, escolhidos para realizar a entrega dos referidos carnês. REQUEREMOS ainda, que seja informado os carnês de IPTU foram enviados para proprietários de outras cidades, se em tese, não houve pagamento do valor devido aos Correio
Indexação
Observação